Financie os seus projetos através dos Vouchers – StratUp – Empreendedorismo – Business Angels – PME`S – Propriedade Intelectual

Para apoiar projetos de pequenas e médias empresas ou strat ups foram criados vouchers para simplificar o acesso aos incentivos.

Os Vouchers de Internacionalização e Inovação visam potenciar a capacidade empreendedora das pequenas e médias empresas, apoiando a criação de serviços de base tecnológica e a prospecção de mercados externos. Esses vouchers visam ajudar as empresas a adquirir know-how e relacionamento com agentes de interesse da empresa nos mercados internacionais.

O Vale Empreendedorismo visa apoiar iniciativas de empreendedorismo qualificado e criativo.

O Vale Indústria 4.0 foi criado para apoiar as empresas no investimento em marketing digital, ajudando-as a se tornarem mais competitivas no mundo digital.

Vale Internacionalização

– Beneficiários: Pequenas e Médias Empresas que têm pelo menos 3 funcionários e que não exportam há pelo menos 12 meses.
– Despesas elegíveis: serviços de consultoria em pesquisa de mercado: estudos de mercado, viagens, alojamento, aluguer de espaços e equipamentos, decoração de espaços promocionais e serviços de tradução.

Cupons de inovação simplificados

– Beneficiários: Pequenas e médias empresas com no mínimo 3 funcionários.

– Despesas elegíveis: serviços de consultoria em inovação, consultoria de gestão, assistência tecnológica, marketing, marketing digital, aquisição, proteção e comercialização de direitos de propriedade intelectual e industrial, contratos de licenciamento, normas e serviços de testes e certificação.

Vale Empreendedorismo

– Beneficiários: Pequenas e médias empresas com menos de 2 funcionários

– Despesas elegíveis: serviços de consultoria na área do empreendedorismo; elaboração de plano de negócios, plano de marketing e marketing digital (site, loja online, aplicativos mobile, catálogos digitais, publicidade online).

Vale P&D

– Beneficiários: Pequenas e médias empresas com no mínimo 3 funcionários.
– Despesas elegíveis: serviços de consultoria em atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, bem como serviços de transferência de tecnologia.

Vale Indústria 4.0

Beneficiários: Pequenas e médias empresas

Despesas elegíveis:

Implementação de processos associados a: comércio eletrónico; Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Advertising (SEA); Marketing de mídia social; Exibição de publicidade; Mobile MarketingWeb Analytics; e implementação de outros processos associados à Indústria 4.0.

Projeto e Aplicação

A metodologia adotada pela Atlantic Consulting para a execução do seu projeto e aplicação, compreende diferentes etapas:

  • Análise e enquadramento da ideia ou projeto.
  • Definição de objetivos e localização pretendida.
  • Identificação e seleção dos instrumentos de financiamento mais adequados.
  • Elaboração do Plano de Negócios e Projeto de Investimento e Viabilidade.
  • Submissão e acompanhamento de projecto/candidatura.
  • Assistência técnica para implantação de projetos/ideias de negócio.

 

Para apresentar o seu projecto e iniciar a sua contratação com o nossos serviços de consultoria – via vales/voucher, envie a informação da sua empresa e elegibilidade ao acesso aos vouchers para o email: info@atlanticconsulting.pt 

Translate »