A Atlantic Consulting permite às empresas o recurso à contratação internacional, em regime de Outsourcing, nos seus processos de internacionalização, minimizando os investimentos e garantindo assim a internacionalização da sua atividade.

O Outsourcing também permite que as empresas entrem em novos mercados por meio de uma adequada profissionalização da gestão e dos processos.

O processo de internacionalização é apoiado por redes comerciais multi-disciplinares com forte presença nos mercado locais pré-definidos e onde a empresa pretende investir.

O processo de internacionalização pode ser por vezes mais complexo e exige alguns cuidados, podendo gerar um clima de insegurança para o empresário, nomeadamente devido às barreiras que pode enfrentar.

A Atlantic Consulting utiliza os seus recursos de forma eficiente, visto que tem capacidade imediata para responder às necessidades reveladas por cada empresa, evitando assim o investimento em estruturas ou recursos adicionais para apoiar o seu processo de internacionalização.

No apoio à Internacionalização em regime de Outsourcing Internacional;

  • Gerimos o departamento internacional da empresa, em regime de Outsourcing;
  • Acesso a redes de distribuição para entrar em mercados onde Atlantic Consulting tem representantes comerciais;
  • Establecemos os contratos de Outsourcing;
  • Entrada em Redes de Distribuição;

 

Providenciamos a introdução dos produtos ou serviços da empresa em circuitos de distribuição internacional dando todo o apoio local.
Elaboramos o Plano Comercial – Análise do produto, preço, canais de venda existentes e definição do posicionamento mais adequado.
Asseguramos a competitividade do produto ao serviço e a concretização dos negócios.

Translate »